Atenção: vagas abertas para bolsa SAE no AEL

O Arquivo Edgard Leuenroth (AEL/IFCH) tem diversas vagas abertas em Projetos de Bolsa SAE. São 13 Bolsas Auxílio-Social (BAS), divididas em 4 projetos, e 1 uma Bolsa Auxílio Estudo e Formação, voltada a estudantes de Química e cursos relacionados.

Os interessados nas vagas devem ter sua bolsa SAE previamente aprovadas e mandar um email para marinart@unicamp.br com o assunto Bolsa Sae ou comparecer à sede do AEL para agendar uma reunião com o orientador do Projeto.

Abaixo segue a lista dos Projetos do AEL:

¬ Digitalização do acervo do Arquivo Edgard Leuenroth (AEL) – BAS – estudante de qualquer área de formação;¬ Avaliação dos Documentos do Acervo do Arquivo Edgard Leuenroth – BAS – estudante de qualquer área de formação;¬ Acesso e divulgação dos documentos de Paulo Ottoni: muito além da academia – BAS – estudante de qualquer área de formação;¬ AEL Digit@l: Acesso aos Instrumentos de Pesquisa – BAS – estudante de qualquer área de formação;¬ Restauração do Acervo em Papel do Arquivo Edgard Leuenroth – BAEF – estudante de Química, Engenharia Química ou Licenciatura Integrada em Química/Física.

*Todos os Projetos possuem horário flexível e serão desenvolvidos integralmente nas dependências do Arquivo. Para mais informação sobre os Projetos entre na página do SAE ou nos escreva um email.*As Bolsas Auxílio-Social (BAS) são concedidas pelo SAE aos alunos da Unicamp com comprovada dificuldade financeira.*As Bolsas Auxílio Estudo e Formação (BAEF) são concedidas a alunos da Unicamp com ao menos 75% do curso concluído, aliando o caráter socioeconômico à atuação em sua área de formação.